Operação Inquietação apreende 500 pedras de crack em Xangri-lá

Compartilhe

Operação Inquietação teve dezenas de abordagem em Xangri-lá e Atlântida Sul. Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) aprendeu 500 pedras de crack, prendeu dois homens e apreendeu um adolescente, na noite dessa sexta-feira (13), durante Operação Inquietação no Litoral Norte. Policiais militares do 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) e do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram dezenas de abordagens em Xangri-lá e na praia de Atlântida Sul, em Osório.

A operação foi iniciada no fim da tarde e seguiu até a noite. Conforme a BM, a ação é um esforço para contenção criminal, reunindo as forças policiais da região após o encerramento da Operação Golfinho.

A apreensão de drogas ocorreu no bairro Figuerinha, em Xangri-lá. Em um ponto de tráfico na Rua Falcão Azul, além das 500 pedras de crack, os policiais apreenderam 6 porções e planta de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e telefones celulares.

No local foram presos dois traficantes de 23 e 21 anos e a BM apreendeu um adolescente de 17 anos. Todos já tinha antecedentes policiais. O mais velho possui inclusive registro por homicídio. O trio foi apresentado no plantão da Delegacia de Capão da Canoa.

Policiais militares apreenderam 500 pedras de crack em Xangri-lá. Foto: Brigada Militar

A operação reuniu agentes de inteligência regionais e locais dos dois batalhões, Forças Táticas de Tramandaí, Torres, Capão da Canoa e Osório, além de policiais e  cães do Canil do 8°BPM.

Compartilhe

Postagens Relacionadas