Operação Hoplitas: BM prende criminosos em Torres e Tramandaí

Ações de prevenção e repressão foram realizadas durante o fim de semana em todo o Litoral Norte

Compartilhe

Policiamento junto à Ponte Giuseppe Garibaldi, em Imbé. Foto: Brigada Militar

A penúltima edição da Operação Hoplitas da Brigada Militar (BM), no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, resultou em três pessoas presas. Os flagrantes ocorreram nas cidades de Tramandaí e Torres.

As ações foram deflagradas entre 16h e 22h de sexta-feira (09), sábado (10) e domingo (11) na região. Nesse período, os policiais militares atuaram para intensificar a prevenção e a repressão aos delitos.

Em Torres, houve duas prisões por tráfico de drogas. A BM apreendeu quase um quilo de maconha e 20 gramas de cocaína. Em Tramandaí, um homem foi preso por receptação de veículo.

Em toda a região, os PMs abordaram 197 pessoas e fiscalizaram 174 veículos. A Operação Hoplitas é desencadeada pela BM nos fins de semana em todo o estado, empregando, além de efetivo operacional, policiais militares de setores administrativos dos comandos regionais e de batalhões.

No próximo fim de semana, o Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) Litoral vai realizar o último emprego de policiais militares na Hoplitas em 2022. No dia 23 de dezembro, terá início a Operação Golfinho, que contempla grande contingente de efetivo, viaturas e embarcações em todas as modalidades de policiamento utilizadas pela corporação.

Compartilhe

Postagens Relacionadas