
A Brigada Militar prendeu três criminosos durante a Operação Força Tática Total, nessa terça-feira (08), em Santo Antônio da Patrulha. Todos os flagrantes envolveram tráfico de entorpecentes e foram realizados nas imediações do condomínio habitacional Santo Antônio.
As ações nessa região da cidade são frequentes. Desta vez, o subcomandante do 8⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Rúbia Bruck, coordenou a operação, que contou com apoio do Canil Regional da corporação.
Em uma área de vegetação, policiais avistaram três suspeitos. O trio tentou fugir ao perceber a aproximação das equipes da Força Tática do 8º BPM.
O primeiro a ser capturado foi um homem de 21 anos. Com ele, os militares encontraram pedras de crack embaladas para comercialização.
Na sequência, com outros dois homens, de 24 e 27 anos, os policiais localizaram porções da mesma substância ilícita.
Além disso, com o auxílio do cão farejador Taz, da equipe do Canil do CRPO Litoral, foi localizado um malote de drogas nas proximidades onde os dois haviam se escondido.