Operação da BM prende criminosos em Capão da Canoa e Cidreira

Policiais ocuparam áreas estratégicas das cidades e montaram barreiras

Compartilhe

Operação ocorre em diversos municípios do Litoral Norte. Foto: Divulgação / BM

O Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) Litoral promoveu nova edição da Operação Plano Tático Operacional. Nas ações, realizadas nesta terça-feira (06) nas cidades de Capão da Canoa e Cidreira, os policiais prenderam dois criminosos.

A Brigada Militar (BM) atuou nas duas cidades do Litoral Norte com barreiras de trânsito em pontos estratégicos. Além disso, as equipes da corporação ocuparam áreas específicas para reprimir a criminalidade.

Em Cidreira, os policiais prendeam um homem de 24 anos, no bairro Antena, por tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 383 pinos de cocaína e 82 pedras de crack.

Conforme a BM, o traficante estava em uma via pública e, ao notar a aproximação de uma viatura, descartou uma embalagem. Os policiais perceberam e o abordaram, confirmando a prática criminosa.

Em Capão da Canoa, no bairro Santa Luzia, militares capturaram um foragido da Justiça. Contra o homem, de 43 anos, havia dois mandados de prisão. Ele apresenta antecedentes por roubo de veículo, estelionato e receptação.

Em Cidreira, mais de 300 porções de drogas foram apreendidas. Foto: Divulgação / BM

As ações mobilizaram efetivos do CRPO Litoral, 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (BPAT). A corporação salienta que a Operação Plano Tático ocorre de forma sistemática, em diferentes municípios do Litoral Norte. O objetivo é coibir homicídios, tráfico de drogas e delitos associados.

Compartilhe

Postagens Relacionadas