Operação conjunta combate criminalidade em Atlântida Sul

Brigada Militar e Polícia Civil atuam de forma integrada para coibir tráfico e prevenir assassinatos

Compartilhe

Policiais civis e militares realizaram operação conjunta em Atlântida Sul. Foto: Brigada Militar

Policiais civis e militares participaram de uma operação conjunta de combate à criminalidade na praia de Atlântida Sul, em Osório. As ações, deflagradas nessa sexta-feira (27), são para reprimir o tráfico de drogas e evitar assassinatos decorrentes deste tipo de delito.

A Brigada Militar e Polícia Civil intensificou o policiamento na região, com objetivo de reforçar segurança e garantir a tranquilidade de turistas e moradores do balneário.  Com ações de saturação de áreas, os policiais realizaram abordagens de pessoas e veículos.

Conforme as duas corporações, esse trabalho busca identificar possíveis ilícitos, além de foragidos da Justiça.  A operação foi coordenada pelo comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Luiz César, e o delegado João Henrique Gomes de Almeida, titular da Delegacia de Osório.

O oficial da Brigada Militar e o delegado da Polícia Civil informam que as operações conjuntas seguirão ao longo da temporada de verão. “A área será intensificada com operações constantes e crimes serão reprimidos de maneira firme, bem com os mandantes e participes”, garante o delegado João Henrique.

Ações integradas devem ser mantidas nos próximos meses em Atlântida Sul. Foto: Polícia Civil

Nessa primeira atuação integrada da temporada não houve prisões ou apreensões.

Compartilhe

Postagens Relacionadas