
A Brigada Militar ( BM) e a Polícia Civil realizaram, na manhã desta quarta-feira (19), uma operação conjunta no entorno da Penitenciária Modulada de Osório. Três pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia do Município. Em uma das abordagens, os policiais apreenderam mais de R$ 6,2 mil.
O dinheiro estava com a passageira de um veículo de transporte por aplicativo abordado no quilômetro 88 da ERS-030 por policiais do Grupo Rodoviário de Tramandaí. Os PMs desconfiaram da agitação da mulher no banco traseiro do carro. De acordo com a BM, ela iria visitar um detento na Penitenciária. Também foram apreendidos três telefones celulares.
O trabalho conjunto mobilizou equipes do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) e da Polícia Civil. A operação foi realizada com o objetivo de apreender drogas, dinheiro e celulares que são levados ao presídio regional.










