Óculos antigos garantem desconto na Óticas Diniz Tramandaí

Óculos antigos garantem desconto na Óticas Diniz Tramandaí

Campanha "Enjoei, Troquei" começou na loja localizada na Avenida Fernandes Bastos, nº 348; saiba como funciona

Compartilhe

Óticas Diniz Tramandaí. Foto: Rafael Ribeiro / Litoral na Rede

A campanha “Enjoei, Troquei” começou na Óticas Diniz Tramandaí, localizada na Avenida Fernandes Bastos, nº 348, garantindo economia aos consumidores. Este é o momento ideal para adquirir óculos novos com desconto de até R$ 200,00.

Na compra dos seus óculos completos novos, o seu usado vale uma armação da linha exclusiva das Óticas Diniz. No caso de outras grifes, vale o desconto de R$ 200,00. A loja conta com um portfólio de excelentes marcas e grifes, como Ray-Ban, Lança Perfume, Carmim, Emporio Armani, Hurley e Mormaii.

A Diniz Tramandaí ainda oferece condições facilitadas de pagamento, com parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Além disso, a loja dispõe de crediário próprio e possui convênios com a AFMT, AFUMI e Aiaplin.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 17h. Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a equipe da loja pelo telefone/WhatsApp: (51) 2145-3079.

Assista ao vídeo sobre a promoção de abril

Compartilhe

Postagens Relacionadas