Nuvem gigante encobre cidades do Litoral Norte antes do temporal

Nuvem gigante encobre cidades do Litoral Norte antes do temporal

Instabilidade avançou rapidamente causando rajadas de vento, trovoadas, raios e chuva; veja vídeo e fotos

Compartilhe

Imbé. Foto: Andressa Costa / Colaboração Litoral na Rede

Uma nuvem gigante tomou o céu de diversas cidades do Litoral Norte do Rio Grande do Sul no fim da tarde desta segunda-feira (23). Rapidamente, o dia virou noite em municípios como Osório, Tramandaí, Imbé e Xangri-Lá.

Junto com o céu fechado, vieram descargas elétricas, trovoadas e rajadas de vento. A mudança radical ocorreu após um dia de calor na região. Em Tramandaí e Imbé, o tempo fechou pouco antes das 18h, momento em que a reportagem do portal Litoral na Rede registrou as imagens no limite dos dois municípios.

Assista ao vídeo:

Mais cedo, a Defesa Civil do Rio Grande do Sul e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiram alertas sobre temporais no estado. Os avisos meteorológicos indicavam riscos de chuva e vento forte no Litoral Norte. Veja os detalhes aqui.

Veja fotos:

Osório. Foto: Vinícius Emanuelli / Colaboração Litoral na Rede
Imbé. Foto: Andressa Costa / Colaboração Litoral na Rede
Tramandaí. Foto: Rafael Ribeiro / Litoral na Rede
Tramandaí. Foto: Ticiano Kessler / Litoral na Rede

Compartilhe

Postagens Relacionadas