Novo prefeito de Cidreira deve adotar medidas imediatas na saúde e infraestrutura

Quase todo o primeiro escalão da gestão de Beto do Litoral está definido; veja os nomes

Compartilhe

Beto do Litoral, prefeito eleito de Cidreira durante entrevista. Foto: Rafael Ribeiro / Litoral na Rede

O novo prefeito de Cidreira, Beto do Litoral, está com quase todo o secretariado definido para a gestão que começa em janeiro. Junto com a vice-prefeita, Professora Lena, ele já planeja as primeiras ações de governo com atenção especial para duas áreas: saúde e infraestrutura.

Em entrevista ao portal Litoral na Rede, durante a abertura oficial da Operação Verão no calçadão Kanitã, Beto destacou que a montagem da equipe de governo priorizou perfis mais técnicos do que políticos.  [Veja os nomes no fim da matéria]

“É uma equipe profissional, pessoas certas no lugar certo. A gente está cumprindo com a população porque a gente tem que trabalhar para ter resultado. Cidreira tem um potencial enorme, só que hoje infelizmente ela ficou muito tempo parada e isso a gente vai resgatar”, disse o novo prefeito da cidade à reportagem.

Primeiras ações

Professora Lena e Beto do Litoral, a vice-prefeita e o prefeito eleitos de Cidreira. Foto: Rafael Ribeiro

Beto do Litoral contou que, junto com a vice-prefeita eleita, tem realizado diversas reuniões como os novos secretários municipais, que também assumem em 1º de janeiro. Afirmou que a equipe já está trabalhando em projetos para serem postos em prática nos primeiros dias de gestão.

O novo prefeito de Cidreira afirma que medidas serão adotadas mesmo durante a alta temporada. “A gente sabe que pega uma [população] de 18 mil pessoas para cento e poucas mil pessoas. A gente tem que enfrentar principalmente na área da saúde, da infraestrutura e já estamos montando projetos nessa área”, garantiu.

Secretariado

Das dez secretarias municipais de Cidreira, até a manhã desta terça-feira (24), apenas uma ainda não tinha o titular definido, a de Assistência social e Habitação. Veja os secretários já confirmados.

  • Administração: Gilmar da Costa.
  • Fazenda: Tatiane Zanoni de Andrade
  • Saúde: Victor Ilha.
  • Educação e Cultura: Professor Andrios Bemfica dos Santos
  • Obras e Transportes: Cláudio Hoffmann
  • Turismo e Desporto: Fabio Santos
  • Indústria e comércio: Tamy Sessim
  • Segurança pública, Trânsito e Defesa Civil: 1º Tenente da Brigada Militar Diógenes Gilnei
  • Meio ambiente, Agricultura e Pesca: Bióloga Ângela Porciúncula

Compartilhe

Postagens Relacionadas