Nova derrota do Inter aumenta pressão sobre Roger Machado

Cruzeiro fez 2 a 1 no Colorado, que perdeu a quarta partida consecutiva

Compartilhe

Roger Machado, técnico do Inter. Foto: Ricardo Duarte / SCI

O Internacional voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (23), o Colorado perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão, em duelo válido pela 21ª rodada. O resultado ampliou a sequência negativa da equipe de Roger Machado, que chegou à quarta derrota consecutiva na competição.

O jogo começou equilibrado, mas os donos da casa abriram o placar aos 18 minutos, quando Matheus Pereira acertou um chute de rara felicidade por cobertura, sem chances para Rochet. O Inter respondeu rapidamente: cinco minutos depois, Bernabei encontrou Bruno Tabata, que finalizou com categoria para empatar a partida.

A primeira etapa seguiu movimentada, com chances para ambos os lados. Rochet voltou a aparecer bem ao defender uma finalização de Wanderson, mantendo o Colorado vivo no jogo até o intervalo.

Na segunda etapa, o Cruzeiro aproveitou um erro na saída de bola do Inter. Aos 12 minutos, William encontrou Kaio Jorge livre, e o atacante encobriu o goleiro uruguaio para marcar o gol da vitória mineira. Apesar de algumas tentativas, o Colorado não conseguiu reagir e saiu de campo novamente derrotado.

O resultado, aliado ao momento do time na temporada, jogam pressão sobre Roger Machado. O Colorado segue na 12ª colocação, com 24 pontos, podendo perder posições atéo fim da rodada.

O Internacional agora busca recuperação diante do Fortaleza. A partida será no próximo domingo (31), às 20h30, no Beira-Rio.

Compartilhe

Postagens Relacionadas