
O atraso no pagamento das parcelas do financiamento do veículo pode virar uma bola de neve, resultar na apreensão do bem e ainda causar a negativação do nome. Regularizar a situação de forma amigável é a melhor saída para evitar uma dor de cabeça incalculável.
Em Tramandaí, a Sete Capital atua na negociação e redução de dívidas, tudo de forma administrativa, ou seja, sem ação judicial. O acordo, em nome do cliente, é realizado diretamente com o banco.
O consultor da Sete Capital em Tramandaí, Jonatan Fernandes, explicou que a redução da dívida do financiamento do carro pode chegar a até 80%. Em setembro, a empresa negociou mais de 50 contratos.
A unidade da Sete Capital em Tramandaí fica na Avenida Fernandes Bastos, nº 2.158. Também é possível falar com a equipe de consultores pelo WhatsApp: (51) 9 9695-3614 (clique aqui).










