
O Carnaval de Atlântida Sul vai movimentar as tarde e noites de quem estiver, durante os dias de folia, no Balneário de Osório. A programação oficial tem quatro dias de festa com animação dos tradicionais blocos e escolas de samba.
As atrações começam já na sexta-feira, 28 de fevereiro, e seguem até a segunda-feira, 03 de março. Os grupos carnavalescos farão apresentações na beira-mar e também na principal avenida da praia de Atlântida Sul.
Como em outras edições, nas quatro noites, um trio elétrico, com ritmistas de blocos carnavalescos e escolas de samba, vai “puxar” os foliões. Eles percorrerão a Avenida Saquarema até o centrinho do balneário, com saíde no posto de polícia, a partir das 22h.
Já na beira-mar, os blocos animarão as tardes de sábado, domingo e segunda-feira, com início da festa às 14h. [Veja a programação no fim da notícia]
Organização e estrutura
A organização e programação é uma realização da Associação das Entidades Carnavalescas de Osório – Aeco, com o apoio da Prefeitura de Osório, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura. Na extensão da Avenida Saquarema, a prefeitura disponibilizará lixeiras extras e banheiros químicos.
Programação do Carnaval de Atlântida Sul
Sexta-feira – 28/02
- 22h – Escola de Samba Zona Leste
Sábado – 1º/03
- 14h- Bloco Recanto dos Amigos
- 22h – Bloco Balança Mas Não Cai
Domingo – 02/03
- 14h – Bloco Os Intocáveis (Av Beira-Mar)
- 22h – Escola de Samba Bons Ventos
Segunda-feira – 03/03
- 14h – Bloco Junto e Misturado
- 22h – Bloco Alto Astral
Veja também a programação em outras cidades do Litoral Norte
“Tramandaí Folia 2025” terá atrações em quatro pontos da cidade
Carnaval de Capão da Canoa terá atrações na beira-mar e nos distritos; veja a programação
Escolas de samba e show de pagode: veja a programação do Carnaval de Arroio do Sal