
A madrugada de domingo (6) terminou com duas prisões por violência doméstica no Centro de Imbé. Ambos os casos ocorreram após uma briga envolvendo dois casais que haviam acabado de deixar uma festa. Uma das vítimas teria sido atingida por uma caixa de som, enquanto outra alegou ter recebido um soco no rosto.
Agentes da Guarda Municipal de Imbé (GMI) receberam chamado do Centro de Operações da Secretaria Municipal de Segurança Pública (SEMUSP-T) com o relato de uma briga. Quando chegaram ao local da ocorrência, os guardas ouviram os relatos das vítimas.
A primeira mulher contou que discutiu com o companheiro e, na sequência, levou um golpe no rosto desferido com uma caixa de som, o que provocou corte nos lábios. A segunda vítima relatou ter levado um soco no rosto do parceiro, além de ouvir ameaças de morte e de perda da guarda dos filhos caso acionasse a polícia.
Os agentes municipais deram voz de prisão aos dois suspeitos. Os quatro envolvidos foram conduzidos ao Pronto Atendimento 24 Horas de Imbé para exames de corpo de delito. Logo depois, as partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde o caso foi registrado.