Mulher joga jarra de água em policiais para evitar prisão do irmão

Compartilhe

Uma mulher foi detida, na tarde desta quinta-feira (13), depois de jogar uma jarra elétrica cheia de água em policiais militares que perseguiam suspeitos de assalto, no bairro Parque dos Presidentes, o antigo Agual. A situação inusitada ocorreu em uma casa da rua Marechal Floriano Peixoto, onde um dos homens tentou se esconder. Ele é irmão da moradora que tentou impedir a passagem dos PMs.

Somente depois de conter a mulher, os policiais conseguiram seguir as buscas e encontraram o seu irmão escondido nos fundos de uma casa vizinha.  O outro bandido tinha sido preso minutos antes na mesma região da cidade. Ele estava com um simulacro de pistola e dinheiro, que seria roubado. A perseguição começou depois que a Brigada Militar foi acionado pelo telefone 190 devido a um assalto no bairro Indianópolis.

Os criminosos foram localizados a partir de informações repassadas pelas vítimas sobre as características dos assaltantes e do carro que eles usavam: um Kadett prata. Os dois suspeitos e a irmã que tentou impedir o trabalho dos policiais foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí para registro da ocorrência.

Compartilhe

Postagens Relacionadas