O corpo de uma mulher foi encontrado, no início da manhã deste sábado (02), na beira da praia em Tramandaí. De acordo com a Polícia, a vítima havia sido raptada no fim da noite de sexta-feira (01) em sua residência no bairro Parque dos Presidentes.
Pouco antes da meia noite, a Brigada Militar recebeu um chamado pelo telefone 190 e o filho da mulher informou que ela foi raptada na residência da Rua Rodrigues Alves. Quatro homens vestidos de preto, com coletes a prova de balas e toucas ninja invadiram o imóvel e levaram a vítima a força.
Familiares e vizinhos ouviram tiros. Os bandidos estavam em um carro branco. Horas depois, o corpo de Silvia Regina Vinhola Nunes e Nunes foi encontrado junto às dunas na Avenida Beira Mar na esquina com a Rua Roma.
A BM isolou o local. Agentes da Polícia Civil iniciaram a investigação. Perto do corpo foram encontradas cápsulas de arma de fogo. Até as 10h a área seguia isolada para realização da perícia.
De acordo com o titular da Delegacia de Tramandaí, delegado Paulo Perez, a mulher foi morta com tiros na cabeça. Segundo ele, a vítima não tinha antecedentes criminais relevantes. “A investigação ainda está em fase inicial”, informou Perez ao Litoral na Rede.
Clique aqui e leia mais notícias do Litoral Norte.
Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp? Clique aqui e saiba como se cadastrar.