Mulher é presa por tentar matar o companheiro em Capão da Canoa

Ela foi detida pela Brigada Militar logo após o crime

Compartilhe

Brigada Militar apresentou a acusada na Delegacia de Polícia de Capão da Canoa. Foto: Júlia Bozzetto / Especial Litoral na Rede / Arquivo

Uma mulher foi presa acusada de tentar matar o companheiro no bairro Zona Norte, em Capão da Canoa. Segundo a polícia, ela feriu a vítima com dois golpes de faca, um na altura do pescoço e outro no pulmão. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desse domingo (13).

A Brigada Militar (BM) foi acionada por uma equipe do SAMU, que prestava socorro ao rapaz ferido. O jovem de 21 anos foi levado para o Hospital Santa Luzia e, segundo a Polícia Civil, não corre risco de morrer.

Os policiais do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) prenderam a suspeita que, após realização de exames, foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia Civil de Capão da Canoa. Eles também recolheram a arma branca que foi utilizada no crime.

A acusada, de 35 anos, foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada ao sistema prisional. De acordo com a Polícia Civil, ela alegou que atacou o companheiro após ser agredida por ele. O rapaz, no entanto, foi ouvido pelos agentes e negou as agressões, que também não foram constatadas em exames médicos.

O caso segue sendo apurado. Conforme o chefe de investigação da Delegacia de Capão da Canoa, comissário Renato Toscani, o casal já teria desentendimento anteriores.

Compartilhe

Postagens Relacionadas