
Uma mulher foi flagrada transportado duas malas cheias de armas, munições e drogas, no fim da tarde desta terça-feira (13), em Mostardas. Ela foi abordada por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) quando caminhava com as bolsas nas imediações da RST-101.
A Agência de Inteligência do 8ºBPM alertou às equipes de policiamento sobre informação de que a suspeita estaria a pé, carregando duas bolsas visivelmente pesadas, e indicou sua localização aproximada. A partir do aviso, uma equipe da Brigada Militar (BM) de Tavares foi deslocada para a cidade vizinha e localizou a traficante.
Nas bolsas, os militares encontraram quatro armas, sendo dois revólveres, uma pistola e uma espingarda. Também acharam 100 munições de diversos calibres. A mulher carregava cerca de 8 quilos de entorpecentes, sendo oito tijolos de cocaína e dois de maconha, além de outras porções menores das duas substâncias e de crack.
Conforme a BM, a mulher, de 35 anos, é suspeita de gerenciar o tráfico em Mostardas. Além das armas e drogas, com ela havia ainda balanças de precisão, rádio comunicadores, toucas ninja e mais de R$ 7,4 mil em dinheiro.
Veja vídeo da apreensão
A presa foi encaminhada para Tramandaí, para registro da prisão em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.