Mulher é executada com tiros na cabeça em Tramandaí

Compartilhe

Katiele morreu no local

Três criminosos encapuzados invadiram uma residência e balearam um casal, no fim da noite dessa segunda-feira, na rua Santo Onofre, no bairro São Francisco II, em Tramandaí. Katiele Dahmer Pereira, de 21 anos, foi atingida por dois tiros na cabeça e morreu no local. O namorado da jovem, Israel Firme da Cunha, de 34 anos, seria o alvo principal dos atiradores. Ele foi ferido por dois disparos nas costas e socorrido pelo SAMU para o hospital do município.

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram até a casa das vítimas em um HB 20 branco, dois deles desceram e dispararam várias vezes. A jovem executada não tinha antecedentes criminais. O namorado de Katiele foi ouvido por investigadores da Polícia Civil no hospital e informou desconhecer a motivação do crime.

O titular da Delegacia de Tramandaí disse ao Litoral na Rede que a ocorrência da noite passada pode estar relacionada a uma tentativa de homicídio que ocorreu há duas semanas no mesmo bairro da cidade. Conforme o delegado Paulo Perez, “o homem baleado é investigado como possível autor do crime anterior e por envolvimento com o tráfico de drogas”.

Compartilhe

Postagens Relacionadas