
Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada dentro de casa, na manhã deste sábado (11), no bairro Indianópolis, em Tramandaí. O ataque ocorreu por volta das 5h50, na Rua Clayton Hoffmeister. O autor da tentativa de feminicídio, segundo a polícia, é ex-companheiro da vítima.
A Brigada Militar (BM) foi ao endereço e encontrou a vítima com ferimentos no pescoço e no braço, mas consciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou o primeiro atendimento no local e conduziu a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tramandaí.
Durante o atendimento, a vítima contou aos policiais que o autor das facadas seria um homem de 31 anos com quem ela manteve um relacionamento. Segundo o relato, ele teria arrombado uma janela e invadido a residência enquanto ela dormia, desferindo os golpes com uma faca.
A mulher relatou ainda que o suspeito morava em uma casa nos fundos do mesmo terreno. Após o crime, o homem fugiu a pé. Equipes da Brigada Militar realizam buscas pela região, mas não localizaram o suspeito até o fechamento desta reportagem.
Segundo informações apuradas pelo portal Litoral na Rede, a vítima está em estado estável e não corre risco de vida. Os nomes dela e do suspeito não foram divulgados.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Denuncie
A Patrulha Maria da Penha, um dos projetos sociais da Brigada Militar (BM), busca proteger e acolher mulheres e familiares em situação de violência doméstica. O serviço pode ser acionado pelo telefone 190 da BM.
Também é possível denunciar casos de violência contra mulheres pelo Telefone Lilás 0800-541-0803 e pela Central de Atendimento à Mulher, através do número 180.










