Mulher é encontrada morta em Imbé; corpo estava cercado por cães

Segundo testemunhas, vítima seria esquizofrênica e usava andador para se movimentar

Compartilhe

Caso ocorreu no balneário Ipiranga. Foto: Divulgação / BM

A Polícia Civil (PC) investiga o caso de uma mulher encontrada morta dentro da própria casa, no fim da noite dessa sexta-feira (08), no balneário Ipiranga, em Imbé. O corpo da vítima estava cercado por cães que, segundo testemunhas, teriam a atacado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender o caso. A Brigada Militar (BM) chegou logo em seguida, por volta das 23h30. Aos policiais militares, uma testemunha, cuja ligação com a vítima não foi confirmada, alegou que saiu de casa com o esposo e, quando retornou sozinha, encontrou a mulher no chão do imóvel, com o corpo cercado por cães que viviam com ela.

Ela acionou o serviço de resgate e também o companheiro, que foi até o local e prendeu os animais dentro de um dos cômodos da casa. Segundo o casal, a mulher tinha esquizofrenia e dificuldades de locomoção, precisando utilizar um andador para movimentar-se.

O local foi isolado para levantamento técnico do Instituto-Geral de Perícias (IGP). O Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) também foi acionado. As duas testemunhas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Imbé, onde prestaram depoimento.

O nome e a idade da vítima não foram divulgado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe

Postagens Relacionadas