Mulher é assassinada e enterrada embaixo da cama no Balneário Pinhal

Compartilhe

Adriana da Silva Pastorini tinha 49 anos – Foto: Divulgação Facebook

Policiais militares do Balneário Pinhal localizaram, nesta segunda-feira, o corpo de uma mulher que estava desaparecida, enterrado em uma cova, embaixo de uma cama, em Magistério. A Brigada Militar foi chamada pela sogra da vítima e acabou encontrado o local onde ela foi enterrada dentro da casa. Além de areia o buraco também foi tapado com concreto quebrado.

O crime ocorreu na rua Erechim e a vítima foi identificada como Adriana da Silva Pastorini, de 49 anos. No pescoço da mulher havia sinais de golpes de facas e o corpo já estava em estado de decomposição. O principal suspeito do crime é o namorado de Adriana, Iohan Moreira Sudin, de 23 anos, que fugiu do local. Eles seriam moradores de Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre.

De acordo com informações publicadas em redes sociais, a mulher trabalhava como cobradora de ônibus. O jovem acusado de matar a companheira tem extensa ficha criminal, com passagens por assaltos, sequestro relâmpago, tentativa de homicídio, ameaça e posse de entorpecentes.

Compartilhe

Postagens Relacionadas