A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu motorista que estava com o direito de dirigir suspenso e usava uma Carteira Nacional de Habilitação Falsificada. O flagrante ocorreu nessa sexta-feira (23) em frente ao posto de fiscalização da BR-101, em Osório.
Após a abordagem do Corsa com placas de Viamão os policiais desconfiaram do documento apresentado pelo condutor. Eles constataram a irregularidade ao cruzar as informações do documento com dados do sistema informatizado, que apontaram que o homem estava com sua habilitação cassada por um período de dois anos.
O flagrante foi registrado na Delegacia de Osório. O veículo não pode ser liberado a outro condutor por estar em mau estado de conservação e foi apreendido.










