Motorista é presa por embriaguez depois de capotar carro em Balneário Pinhal

Passageiro ficou preso dentro do veículo e foi resgatado pelos bombeiros voluntários

Compartilhe

Motorista foi presa por embriaguez depois da capotar carro na praia do Magistério, em Balneário Pinhal. Foto: Scab Balneário Pinhal

Uma mulher foi presa e autuada em flagrante por embriaguez ao volante depois de provocar um acidente de trânsito e capotar o carro que dirigia, na praia do Magistério, em Balneário Pinhal.  Por volta das 20h30 desse domingo (30), um veículo Celta colidiu em um Tracker que estava estacionado e, em seguida, capotou na Rua Luciana de Abreu.

O homem, que era passageiro e também apresentava sinais de embriaguez, ficou preso no interior do automóvel. A equipe do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiro Militar (Scab) de Balneário Pinhal realizou o resgate.  Os bombeiros voluntários utilizaram um equipamento hidráulico, chamando desencarcerador, para retirar a porta do veículo e remover a vítima.

A mulher que estava dirigindo saiu ilesa. Já o homem sofreu um corte na cabeça.  Ele foi levado para o Posto de Saúde 24 horas do município.

Bombeiros voluntários resgataram passageiro que ficou preso no interior do veiculo. Foto: Scab Balneário Pinhal

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Brigada Militar (BM) também atenderam a ocorrência. Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) constataram que a motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez. Por isso, ela foi detida, mesmo se negando a realizar o teste do etilômetro.

O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil em Imbé. Conforme a BM, o delegado plantonista autuou a motorista em flagrante por embriaguez.

Compartilhe

Postagens Relacionadas