Motorista do Uber é agredida por taxistas em Tramandaí

Compartilhe

Uma motorista que trabalha com o aplicativo de transporte Uber registrou ocorrência policial depois de ter o carro cercado por três taxistas em frente à Estação Rodoviária, na avenida Fernandes Bastos, em Tramandaí. Tatiane da Silva registrou em vídeo parte da confusão na noite dessa sexta-feira.

Veja o vídeo:

A motorista conversou por telefone com o Litoral na Rede e relatou as agressões e as ameaças que sofreu. Segundo Tatiane da Silva, o seu carro foi cercado por três taxistas quando ela pegava passageiros em frente à Estação Rodoviária de Tramandaí. Ela relatou que os homens impediram o embarque das pessoas que haviam solicitado à viagem e começaram a xingá-la.

Segundo Tatiane, um dos homens abriu duas vezes a porta do veículo e mandou que ela saísse do local. “Ele só parou quando eu travei as portas. Como eu disse que não iria sair dali, eles começaram a dar chutes e socos no carro”, contou. A motorista ainda não apurou os danos no veículo.

Como Tatiane não foi ferida, a ocorrência registrada na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí é pelo crime de dano. A vítima e testemunhas anotaram os prefixos dos táxis envolvidos na confusão e as informações já foram repassadas à Polícia Civil.

Compartilhe

Postagens Relacionadas