Motorista de aplicativo sequestrado por bandidos em Viamão é liberado no Litoral

Criminosos levaram dinheiro, celular e um par de tênis da vítima

Compartilhe

Trabalhador foi trancado no porta-malas do próprio veículo. Foto: Colaboração / Litoral na Rede

Um motorista de aplicativo viveu momentos de pânico na madrugada desse sábado (09). Ele foi sequestrado em Viamão, agredido pelos criminosos e liberado horas depois em Balneário Pinhal, no Litoral Norte. A vítima teve objetos pessoais e dinheiro roubados.

O trabalhador realizava corridas dentro do município da Região Metropolitana de Porto Alegre quando aceitou um chamado para transporte dentro da própria cidade, por volta de 1h30. Ao chegar no endereço indicado pelo aplicativo, dois homens embarcaram no automóvel e, pouco depois, cancelaram a corrida e anunciaram o assalto.

Sob ameaça permanente dos bandidos que portavam uma faca e um revólver, o motorista seguiu pela ERS-040 quando, pouco após cruzar a praça de pedágio, foi agredido com um soco por um dos sequestradores e colocado no porta-malas do veículo, um Renault Logan.

O carro com a vítima foi abandonado na Avenida Paraguassú, na direção da praia do Quintão, em Balneário Pinhal. Os criminosos levaram um par de tênis, um aparelho celular e cerca de R$ 500 que estavam com o trabalhador.

O homem foi socorrido pela Brigada Militar (BM) e levado até uma unidade de saúde do munícípio para exames e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia em Imbé. Até o momento ninguém foi preso.

Compartilhe

Postagens Relacionadas