Motorista com CNH cassada é preso por direção perigosa e racha em Imbé

De acordo com a Guarda Municipal, o condutor de uma caminhonete dirigia em alta velocidade e realizou uma série de manobras de risco

Compartilhe

Ocorrência de direção perigosa e racha foi apresentada na Delegacia de Imbé. Foto: GMI

Um motorista, com carteira nacional de habilitação cassada e com histórico de envolvimento em 15 ocorrências de trânsito, foi preso, na noite dessa segunda-feira (30), em Imbé. Agentes da Guarda Municipal (GMI) o detiveram por direção perigosa e racha.

O rapaz, de 24 anos, conduzia uma caminhonete Mitsubishi L200, quando passou em alta velocidade por uma viatura da GMI, na Avenida Paraguassú. Na sequência, conforme a corporação, ele seguiu ultrapassando outros veículos e realizando manobras perigosas. Também passou por um semáforo fechado e, por pouco, não provocou um acidente.

Durante o acompanhamento da caminhonete, o motorista desobedeceu a ordem de parada dos agentes, e seguiu em alta velocidade pelo acostamento. Pedestres que estavam na região precisaram sair do local para não serem atropelados.  Ele só parou uma garagem, também na Avenida Paraguassú, onde foi abordado.

A GMI informou que o jovem admitiu que estaria participando de um racha com outro veículo. Ele foi conduzido à Policlínica 24h para exames de corpo de delito e, posteriormente para a Delegacia de Polícia de Imbé, onde foi autuado por direção perigosa e racha.

Compartilhe

Postagens Relacionadas