Moto adulterada é apreendida em Imbé

Moto adulterada é apreendida em Imbé

Guardas municipais prenderam o condutor no bairro Mariluz
Motocicleta com sinais de adulteração foi apreendida em Imbé. Foto: GMI

A Guarda Municipal de Imbé (GMI) prendeu, na noite desta terça-feira (05), um homem que conduzia uma motocicleta com sinais de adulteração no chassi. O veículo foi abordado no bairro Mariluz.

Durante patrulhamento preventivo, o Grupamento Tático Motorizado (GTAM) avistou o condutor da motocicleta que, ao perceber a aproximação da guarnição, mudou bruscamente de direção, levantando suspeitas.

Ao abordarem o veículo, os agentes constataram que a motocicleta apresentava indícios de adulteração no número do chassi.

O condutor, de 42 anos, foi detido e encaminhado ao Pronto Atendimento 24h para avaliação médica. Em seguida, foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde foi autuado e ficaram a cargo da Polícia Civil os procedimentos legais.

No Brasil, adulterar ou remarcar o número do chassi — ou qualquer outro sinal identificador de um veículo automotor — é crime previsto no Art. 311 do Código Penal, com pena de 3 a 6 anos de reclusão, além de multa.

Compartilhe

Postagens Relacionadas