Morte de mulher atingida por poste causa comoção em Capivari do Sul

Estrutura de concreto derrubada por caminhão acertou Eliane da Silva Araújo, que não resistiu

Compartilhe

Eliane da Silva Araújo. Foto: redes socias

Os moradores de Capivari do Sul, amigos e familiares de Eliane da Silva Araújo, de 43 anos, estão comovidos pela trágica morte da mulher, que foi atingida por um poste na tarde dessa terça-feira (29). A fatalidade ocorreu após um caminhão derrubar a estrutura de concreto na ERS-040, na rótula do entroncamento com a RSC-101.

“Lamentamos profundamente o falecimento de Eliane Araújo, ocorrido ontem, dia 29, em Capivari do Sul. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste momento tão difícil. Desejamos muita força e fé para a família e amigos”, diz a nota de pesar da prefeitura da cidade, divulgada nesta quarta-feira (30).

Eliane era conselheira fiscal do Sicredi Caminho das Águas. A instituição financeira cooperativa também emitiu nota de pesar. “Neste momento de dor, prestamos nossas condolências e solidariedade à família e aos amigos, desejando conforto e paz para todos que tiveram o privilégio de compartilhar momentos ao seu lado”.

Pelas redes sociais, dezenas de pessoas também manifestaram pesar pela tragédia. “Sentimentos a todos da família, amigos e amigas da Eliane Araújo. Que Deus conceda o descanso eterno a ela e conforte o coração de todos. Muito, muito triste!”, comentou José Mauro Salermo.

Queda

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o caminhão transportava uma máquina agrícola, que engatou em um fio de alta tensão, ocasionando a queda do poste. Saiba mais clicando aqui.

Compartilhe

Postagens Relacionadas