
O pastor e radialista Márcio Roberto Linconti Machado, candidato a vereador em Tramandaí, faleceu nesta terça-feira (10), aos 51 anos. Ele sofreu um infarto, foi levado para o Hospital Tramandaí, mas não resistiu.
Mais conhecido como Márcio Machado da Rádio, por sua atuação em emissoras de Tramandaí e Imbé, ele concorria a uma das 13 vagas na Câmara Municipal pelo União Brasil. O comunicado do falecimento foi feito pela coligação “Tramandaí do Futuro”.
“Para nós, Marcio é um exemplo de força e vontade, nos iluminava com sua alegria e determinação. Estamos muito tristes e desejamos muita força a família e amigos. Continuaremos nossa luta por ele, que Deus o receba com muita luz e paz. Obrigado por tudo Marcio Machado!”, diz nota da coligação.
O radialista já havia concorrido a vereador de Tramandaí nas eleições de 2008. Na ocasião ficou como suplente. Devido ao seu falecimento, os candidatos a prefeito e vice da coligação, Geraldo do Santos e Rafa do Triângulo, suspenderam a agenda de campanha na noite desta terça-feira.
Márcio era pastor da Igreja Pentecostal Deus no Comando. Ele deixa a esposa, Adriana Machado, três filhos e seis netos. Até a publicação desta notícia ainda não havia informações sobre as cerimônias de despedida.