Modelo e influenciadora de Capão da Canoa faz parte da corte da Expointer

Moradora do Litoral Norte é a 2ª Princesa da maior feira agropecuária a céu aberto da América Latina

Compartilhe

Jéssica Peruzzo, de Capão da Canoa, é a 2ª Princesa da Expointer 2024. Foto: Arquivo pessoal

Pela primeira vez, uma representante de Capão da Canoa integra a corte da Expointer. Jéssica Peruzzo é a 2ª Princesa da 47ª edição da feira, realizada até 1º de setembro, em Esteio, na Grande Porto Alegre.

Desde o início do evento, nesse sábado (24), ela atua junto com a Rainha Jéssica Moura e a 1ª Princesa Bruna Flores Steil recebendo autoridades, expositores e milhares de visitantes. Elas foram eleitas na última quarta-feira (21). As soberanas foram escolhidas entre mais de 80 inscritas.

Jéssica Peruzzo tem 28 anos, é natural de Porto Alegre e reside há 10 anos em Capão da Canoa. Ela é modelo, influenciadora digital e estudante de biomedicina. Em um breve intervalo das atividades na Expointer, conversou, neste domingo (25), com a reportagem do portal Litoral na Rede.

Ela contou que participa de concursos de beleza desde criança e que já venceu alguns deles. A decisão para concorrer a soberana da Expointer aconteceu apenas oito dias antes do prazo final para as inscrições.

Jéssica salientou que buscou, durante o concurso, enfatizar os vínculos existentes entre o agronegócio e o Litoral Norte. “Comecei a estudar sobre o que Capão e nosso Litoral têm no ramo do agronegócio. Falei sobre a agricultura familiar, que é um ramo forte e também dos rodeios que temos em toda a nossa região”, disse.

As soberanas da Expointer com o governador Eduardo Leite. Foto: Arquivo pessoal

A 2ª Princesa da Expointer pretende, com a conquista da coroa e nas ações durante a feira, garantir visibilidade ao Litoral Norte. “É um titulo que dá visibilidade ao litoral, pois é maior feira agropecuária da América Latina”, finalizou.

Veja também:

Borrússia leva sabor e tradição gaúcha para a Expointer 2024

Compartilhe

Postagens Relacionadas