Menor suspeito de homicídios é detido com três armas em Cidreira

Compartilhe

BM aprendeu três armas munições e mais de sete quilos de drogas em Cidreira. Foto: Brigada Militar

Um menor de 17 anos, suspeito de assassinatos em Cidreira, foi detido por policiais da Força Tática do 8º Batalhão da Brigada Militar (BM). O adolescente possuía uma ordem judicial de busca e apreensão por envolvimento em um dos homicídios.  Na casa onde ele estava, no bairro Costa do Sol, havia três armas e mais de sete quilos de drogas.

A apreensão do menor ocorreu no fim da tarde dessa segunda-feira (1º) na Rua Begônia. Uma mulher também foi presa na residência, onde os PMs flagraram o preparo de entorpecentes para a venda. Ela e o adolescente embalavam pedras de crack em uma mesa da sala quando a equipe da Força Tática chegou ao local, a partir de denúncias.

Segundo a BM, o infrator estava armado com um revólver no momento da abordagem. Outras duas armas de fogo e grande quantidade de entorpecentes foram encontradas em um fundo falso no piso de um dos quartos do imóvel. Ele é apontado como integrante de uma facção criminosa.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e um calibre 22, além de 22 munições. As drogas localizadas na casa totalizaram sete quilos de maconha, 320 gramas de cocaína e 140 gramas de crack. Os policiais também encontraram balanças de precisão, telefones celulares e dinheiro.

O menor infrator e a mulher presa foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí.

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Para receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp, envie seu nome, município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda. 

Compartilhe

Postagens Relacionadas