
Policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas apreenderam 540 pedras de crack, no fim da tarde desta quinta-feira (07), em Torres. O flagrante ocorreu ás 17h30 na Rua Vista Nobre, no bairro São Jorge, durante a “Operação Inquietação”.
As ações, que se estenderam durante a noite, tiveram a participação das Rodas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e do Batalhão de Aviação da Brigada Militar. Os policiais realizaram abordagens em pontos estratégicos do município, especialmente no bairro São Jorge, onde ocorreu a apreensão de drogas.
Os entorpecentes estavam com um homem de 20 anos, que ainda não possuía registros policiais. Com ele também foi encontrados um rádio comunicador, dois telefones celulares e objetos novos sem procedência comprovada, além de quantia em dinheiro.
O preso e os materiais apreendidos foram apresentados no plantão da Delegacia de Torres.










