Mais de 440 pedras de crack e um quilo de maconha são apreendidos em Capão da Canoa e Torres

Três traficantes foram presos nas ações da Brigada Militar

Compartilhe

Maconha e crack apreendidos em Capão da Canoa. Foto: Brigada Militar

Policiais do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) prenderam traficantes em ações realizadas nas cidades de Capão da Canoa e Torres. Com os criminosos, as equipes da Brigada Militar (BM) localizaram um quilo de maconha, centenas de pedras de crack e comprimidos de ecstasy.

Os flagrantes ocorreram ao longo dessa quinta-feira (07). Um dos presos era foragido da Justiça.  Outro já tinha envolvimento anterior com o tráfico de entorpecentes.

No bairro Santa Luzia, em Capão da Canoa, os PMs da Força Tática apreenderam a maior quantidade de drogas. Com dois traficantes, localizaram um quilo de maconha e 326 pedras de crack, além de balança e quantia em dinheiro.

Um dos presos, de 24 anos, já possuía registro pela prática do mesmo crime. O outro, de 18 anos, ainda não tinha ficha na polícia.

Na Vila São João, em Torres, outra equipe de Força Tática localizou um foragido, com dois mandados de prisão em aberto. O criminoso tem antecedentes por roubo a pedestres, ameaça, maus-tratos e três registros por tráfico.

Crack, ecstasy e dinheiros apreendidos em Torres. Foto; Brigada Militar

Com o homem, de 29 anos, os policias apreenderam 115 pedras de crack, 14 comprimidos de ecstasy, uma porção de cocaína e R$ 2.454,00.

Compartilhe

Postagens Relacionadas