Mãe é presa por suspeita de matar a própria filha a facadas no RS

Menina de sete anos foi encontrada sem vida no corredor do prédio onde morava com a suspeita

Compartilhe

Foto: Divulgação / BM / Arquivo

Uma mulher foi presa pela polícia por suspeita de ter matado a própria filha, de sete anos, com golpes de faca, na noite dessa sexta-feira (9), em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

De acordo com a Brigada Militar (BM), os indícios são de que a menina foi atacada dentro do apartamento onde residia com a mãe, no terceiro andar de um prédio localizado na área central da cidade. As informações são do portal G1.

No imóvel, policiais encontraram manchas de sangue em alguns móveis, além da faca que teria sido usada no crime. O objeto estava sobre a cama. Ainda segundo o portal, os golpes teriam atingido a barriga e o peito da menina.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas encontraram a criança já sem vida no corredor do prédio. A suspeita é que ela estivesse tentando fugir.

A mãe da menina precisou ser encaminhada para o hospital. Ela apresentava ferimentos com golpes de faca que, segundo informações preliminares, podem ter sido provocados por ela mesma após ter tirado a vida da filha. Ela está presa e sob custódia policial.

A Polícia Civil (PC) esteve no local, ouviu moradores e coletou imagens de câmeras de segurança que ajudarão a elucidar o caso. A investigação, segundo o G1, também vai apurar o envolvimento de outras pessoas no crime.

Compartilhe

Postagens Relacionadas