Macromix Atacado realizará feirão de empregos em Torres e Xangri-Lá

Ação ocorre na próxima quinta-feira; saiba como participar

Compartilhe

Macromix Atacado, Torres. Foto: divulgação

Com diversas oportunidades para contratação imediata, o Macromix Atacado realiza nesta quinta-feira (30), um feirão de empregos nas unidades de Torres e Xangri-Lá. Conforme a rede de atacarejo, serão ofertadas mais de 40 vagas.

É mais uma oportunidade para quem almeja um emprego. A empresa, além do salário, oferece benefícios aos colaboradores, como prêmio de assiduidade, convênios médico e odontológico e seguro de vida.

As vagas são para diversas funções: atendente comercial, fiscal de caixa, supridor, auxiliar de açougue e de padaria, operador de perecíveis e hortifruti, entre outras.

Para quem deseja participar da seleção, compareça nesta quinta-feira, nas unidades do Macromix Atacado de Torres (Avenida Castelo Branco, nº 496, Bairro Igra) ou de Xangri-Lá (ERS 407, nº 2575, Bairro Guará). O horário de atendimento será das 9h às 11h30 e das 13h às 15h30.

Atenção: não esqueça de levar o currículo, RG, CPF e carteira de trabalho.

Os candidatos também podem cadastrar o currículo no site www.unidasul.com.br/trabalheconosco ou enviá-lo pelo WhatsApp. Nos seguintes contatos:

Para vagas na filial de Torres: (51) 998684167

Para vagas na filial de  Xangri-Lá: (51) 999695397

Compartilhe

Postagens Relacionadas