Litoral Norte terá semana de sol, pouco vento e temperaturas altas

Veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann para a região 

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Praia de Imbé na tarde deste domingo. Foto: Litoral na Rede

A semana será de muito sol, vento fraco e temperaturas altas no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Há apenas pequena possibilidade de chuva na noite de segunda-feira (10) e na madrugada de terça-feira (11) no trecho compreendido entre Capão da Canoa e Torres, passando por Arroio do Sal. E esse chuva, se ocorrer, será rápida e fraca.

Na costa leste gaúcha, não estão previstas temperaturas extremas como na Fronteira Oeste e na Região Central, devido à uma intensa onda de calor.  Na área litorânea, por causa do aporte de umidade do oceano, as temperaturas são mais amenas e a brisa alivia ainda mais a sensação térmica nas cidades da região.

A previsão para esta próxima semana é de céu de brigadeiro sem nuvens e muito sol e vento fraco. Dias de praia perfeitos para os  veranistas, turistas e moradores. Mesmo com tempo bom, não se esqueça de usar máscara e evitar aglomerações.

Para segunda-feira (10), sol e algumas nuvens. Temperatura mínima de 22°C e máxima de 27°C. À noite pequena chance de chuva fraca e rápida nas proximidades de Capão da Canoa, Arroio do Sal e Torres.

Na terça-feira (11), o dia começa com algumas nuvens, mas o sol predomina a tarde. Temperatura mínima de 22°C e máxima de 27°C

Quarta-feira (12), quinta-feira (13) e sexta-feira (14) terão muito sol, tempo firme e vento fraco. As temperatura oscilam dos  20°C aos 28°C.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária e da Prefeitura Municipal de Tramandaí . Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o WhatsApp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Postagens Relacionadas