Líder do tráfico em Tramandaí é preso no Vale do Sinos

Líder do tráfico em Tramandaí é preso no Vale do Sinos

Polícia Civil cumpriu mandados de busca e de prisão no Litoral Norte e no Vale do Sinos e apreendeu sete quilos de drogas

Compartilhe

Sete quilos de drogas foram apreendidas. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira (18), uma operação contra um esquema de distribuição de drogas em Tramandaí. Os agentes apreenderam sete quilos de entorpecentes e prenderam três investigados, um deles apontado como líder do tráfico de uma facção na cidade do Litoral Norte.

Os policiais capturam o líder do grupo criminoso no bairro Canudos, na cidade de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Um segundo mandado de prisão foi cumprido na Penitenciária de Osório, onde o bandido já estava preso. A terceira prisão ocorreu em Tramandaí.

Os presos têm 29, 33 e 45 anos. Eles tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça a partir de investigação realizada pela equipe da Delegacia de Polícia de Tramandaí e representação do delegado titular, Alexandre Souza.

Após a Operação “Los Santos”, Souza afirmou que “foi preso o principal líder de uma facção criminosa sendo o maior responsável pela distribuição de drogas em Tramandaí”. Conforme o delegado, as apreensões são de 6,5 quilos de maconha e meio quilo de cocaína.

Após registros na DP de Tramandaí, os presos foram levados para o sistema prisional.

Compartilhe

Postagens Relacionadas