A Brigada Militar (BM), prendeu três homens por furto qualificado e associação criminosa em Osório. Eles estavam em um veículo, onde foram localizados diversos materiais eletrônicos furtados. As placas de telefonia, avaliadas em R$ 400 mil, são de uma empresa deste segmento.
Os furtos ocorreram em Três Cachoeiras, no Litoral Norte, e no município de Paulo Lopes, Santa Catarina. Os PMs foram mobilizados após informações da equipe de inteligência do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO Litoral) e da Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC-DRCP).
O automóvel utilizado no crime teria sido visto em Tramandaí, na ERS 030, no sentido Osório. Em uma ação rápida, nessa quinta-feira (31), policiais militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), abordaram os ladrões no quilômetro 02 da BR 290 (Freeway).
O trio é do estado de São Paulo. Segundo a corporação, um técnico da empresa reconheceu os objetos que tinham sido furtados nos dois municípios.