Ladrões de fios derrubam sete postes da rede de energia em Capão da Canoa

Compartilhe

250119 POSTES DERRUBADOS CAPÃO 3
Ladrões derrubaram postes para furtar fios em Capão da Canoa.
251019 POSTES DERRUBADOS CAPÃO 02
Ladrões derrubaram postes para furtar fios em Capão da Canoa.
251019 POSTES DERRUBADOS CAPÃO
Ladrões derrubaram postes para furtar fios em Capão da Canoa.

Os ladrões de cabos da rede elétrica voltaram a agir no Litoral Norte nesta sexta-feira (25). Durante a madrugada, eles derrubaram a machado sete postes na rua de acesso ao campus da Universidade Santa Cruz do Sul (Unisc) em Capão da Canoa.

Além de fios, os criminosos furtaram um transformador, de acordo com a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE). Uma equipe de manutenção da concessionária trabalhou durante boa parte do dia para restabelecer o serviço de energia no campus.

Na madrugada da última terça-feira (22), seis mil clientes ficaram sem luz na região do Balneário de Atlântida Sul, no município de Osório, devido a outro ataque dos ladrões de cabos. O furto ocorreu na rede localizada na ERS-389, a Estrada do Mar.

Na madruga de quinta-feira (24), a ação de ladrões ocorreu na ERS-786, a Interpraias, em Imbé. Mas a Brigada Militar (BM) foi avisada do furto e prendeu dois homens em flagrante.

Na semana passada, a CEEE divulgou prejuízo recorde em 2019 com furtos na rede de energia no Litoral Norte.

Em 2018 o Litoral na Rede noticiou outras ações semelhantes as da madrugada desta sexta-feira. Veja as notícias nos links abaixo.

Ladrões derrubam postes para furtar fios em Arroio do Sal

Ladrões voltam a derrubar postes e deixam quase 9 mil sem luz no Litoral 

Para receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp, envie seu nome, município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda.

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Compartilhe

Postagens Relacionadas