Ladrões arrombam residências e são presos em Imbé e Xangri-Lá

Um dos bandidos foi flagrando tentando entrar em uma casa e outro foi flagrado com objetos furtados

Compartilhe

Policiais recuperaram objetos furtados em residência, em Xangri-Lá. Foto: Polícia Civil

Dois ladrões de residências foram presos em ações das forças de segurança no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. As prisões ocorreram em Imbé e Xangri-Lá, ao longo do fim de semana, e foram divulgadas nesta segunda-feira (19).

Em um dos casos, agentes da Delegacia de Polícia de Xangri-Lá prenderam um ladrão em flagrante com diversos objetos furtados de uma casa no município. Os policiais, coordenados pelo delegado Roland Short, iniciaram buscas ao bandido a partir da comunicação do crime.

Com o ladrão, os policiais encontraram vários pertences dos moradores do imóvel, com carteira, dois notebooks e um televisor. O preso tem 22 anos e, segundo a polícia, possui diversos antecedentes por furto. O caso aconteceu na sexta-feira (16).

Vale lembrar, que no início do mês, policiais civis de Xangri-Lá prenderam um homem considerado o maior ladrão de residências do município. Este, atua há pelo menos, 20 anos cometendo furtos em imóveis no Litoral Norte. Saiba mais, clique aqui.

O outro ladrão foi preso por uma equipe da Guarda Municipal de Imbé (GMI). Os agentes receberam denúncia de que um homem estava tentando invadir um imóvel residencial no Centro da cidade, seguiram para o endereço e flagraram o homem tentando fugir.

O chamado à GMI foi realizado pela empresa de vigilância privada responsável pela segurança, após o disparo do alarme residencial, na madrugada de domingo (18). As câmeras de monitoramento registraram o momento em que o bandido tentava forçar a entrada da residência. Ele foi apresentado no plantão da Polícia Civil, em Imbé.

Compartilhe

Postagens Relacionadas