Ladrão é preso após ser espancado por populares em Tramandaí

Ladrão é preso após ser espancado por populares em Tramandaí

Guarda Municipal prendeu o criminoso e recuperou os objetos furtados de uma casa

Compartilhe

Guardas municipais localizaram equipamentos furtos de residência em Tramandaí. Foto: GMT

Uma ocorrência de furto em residência mobilizou equipes da Guarda Municipal de Tramandaí (GMT) na noite desta terça-feira (21), no bairro Parque dos Presidentes. A ação resultou na prisão de um homem e na recuperação de eletrodomésticos que haviam sido subtraídos de um imóvel na Rua Rodrigues Alves.

Os agentes foram acionados inicialmente para atender a um chamado de linchamento em via pública. Ao chegarem ao local, encontraram um homem com lesões corporais, que havia sido contido e agredido por moradores da região.

Ao ser questionado pelos guardas, o homem admitiu, de acordo com a GMT, ter arrombado o portão de uma casa para furtar uma televisão de 43 polegadas e uma escova elétrica de cabelo. Ele relatou que já havia vendido os objetos em uma rua próxima e que foi atacado pelos populares quando retornava à residência para buscar mais itens.

Durante o trajeto para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o preso receberia atendimento médico, a Guarda Municipal passou pelo local indicado como ponto da venda dos bens. Um segundo suspeito foi avistado na calçada com a televisão e a escova, mas, ao notar a aproximação das viaturas, abandonou os objetos e fugiu pulando muros, não sendo localizado.

O homem preso, que já possui antecedentes por furto qualificado, furto simples e posse de entorpecentes, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí para o registro do flagrante.

Compartilhe

Postagens Relacionadas