
Uma escola particular teve uma das janelas arrombadas por um criminoso, na tarde desta terça-feira (25), em Capão da Canoa. O homem foi preso pela Brigada Militar (BM) e o material furtado foi recuperado.
De acordo com a BM, o alvo do bandido foi o Instituto Divina Providência, localizado na Avenida Poti, no Centro do município. O homem tentou se esconder entre o muro e um container, instalado na frente à escola e correu ao ver os policiais militares que chegavam ao local.
A BM informou que o criminoso acabou rendido pelos policiais militares e preso em flagrante. Com ele, foram recuperados os materiais furtados: folhas de ofício, uma caneta, dois celulares, estabilizador de energia, calculadora, carregador de celular, adaptadores, webcam e um fone de ouvido.
O criminoso, de acordo com a BM, tem antecedentes por furto arrombamento à residência, furto qualificado e outros crimes. Ele foi levado para a delegacia.