
Junho promete ser um período de transição tranquila entre o outono e o inverno deste ano no Rio Grande do Sul. Para o Litoral Norte do Estado, a previsão para este mês é que as chuvas fiquem dentro ou um pouco acima das médias, com volumes acumulados entre 100 e 200 mm.
A nova estação, a mais fria do ano, que começa dia 21 de junho, deve chegar em um cenário de normalidade climática. Isso incluiu a possibilidade de eventuais eventos de chuva forte e temporais nas entradas de algumas frentes frias.
As temperaturas devem também se comportar dentro das médias para o período com valores entre 15°C e 17,5°. As mínimas começam a baixar para 11,5°C e máximas ficam nos 20°C.
Para este primeiro fim de semana do mês dos namorados, os termômetros devem ficar entre 12°C e 24°C e o tempo firme. Há chance de chuva apenas na segunda-feira.
Veja a previsão até segunda-feira
Sexta-feira (02): predomínio de sol com Temperatura Mínima de 12°C e Máxima de 22°C.
Sábado (03): Dia lindo e ensolarado com Temperatura Mínima de 12°C e Máxima de 22°C.
Domingo (04): muito sol com Temperatura Mínima de 12°C e Máxima de 24°C.
Segunda-feira (05): chance de chuva na madrugada com vento de até 40 km/h e dia de muito sol com Temperatura Mínima de 13°C e Máxima de 20°C.
Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.
A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária e da Prefeitura Municipal de Tramandaí . Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o WhatsApp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato.










