Jovens vítimas de acidente na Estrada do Mar são velados em Terra de Areia

Compartilhe

Ezequiel e Lidiane moravam juntos desde o início deste ano. Foto: Arquivo pessoal

O velório do jovem casal que morreu em acidente na ERS-389, a Estrada do Mar, começou na noite deste sábado (21), em Terra de Areia. Os corpos de Ezequiel Alves Pereira e Lidiane Matos, ambos de 20 anos de idade, estão sendo velado na Capela Municipal.

A informação foi divulgada pela Funerária Witt. O sepultamento também será em Terra de Areia, mas o horário não havia sido confirmado. Segundo registros nas redes sociais, os jovens começaram a namorar em junho de 2018 e estavam morando juntos desde janeiro deste ano.

Ezequiel trabalhava como frentista em um posto de combustíveis. Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte precoce do jovem e da namorada. “Hoje o céu ganhou duas estrelas. Um casal lindo com a vida toda pela frente”, lamentou um familiar.

Em uma postagem feita por Ezequiel no Facebook, em 10 de dezembro, junto a uma foto com Lidiane, em que os dois usavam capacetes, ele escreveu: “Os melhores momentos da minha vida são ao seu lado”.

Os jovens não resistiram à colisão da moto em que estavam e mais dois carros durante a madrugada no quilômetro 38 da rodovia, em Capão da Canoa.  Outras quatro pessoas que estavam nos dois automóveis ficaram feridas.

Compartilhe

Postagens Relacionadas