Jovem que estava desaparecido é encontrado morto na beira da praia de Atlântida

Segundo a Polícia, rapaz entrou no mar e teria sido vítima de afogamento

Compartilhe

Corpo de jovem desaparecido foi encontrado na beira da praia de Atlântida, em Xangri-Lá.

O corpo de um jovem que estava desaparecido foi encontrado na manhã desta sexta-feira (13), na beira da praia de Atlântida, em Xangri-Lá. Pessoas que caminhavam na praia viram o cadáver na areia e acionaram a polícia, por volta das 8h20.

O corpo estava próximo à guarita 87 dos guarda-vidas, nas imediações da plataforma de pesca. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) e a Polícia Civil (PC), familiares confirmaram se tratar do rapaz desaparecido há quase uma semana. Conforme o delegado Roland Short, titular da Delegacia de Xangri-Lá, ele teria sido vítima de afogamento.

Diego de Oliveira Carvalho, de 18 anos, morava e trabalhava em Alvorada, na Grande Porto Alegre. Ele veio ao Litoral Norte para passar o fim de semana com a irmã, na praia de Capão Novo, em Capão da Canoa, quando sumiu.

O jovem saiu para um passeio de bicicleta por volta das 13h de sábado (06). Segundo registro policial feito na Delegacia de Capão da canoa, ele mandou um áudio para a irmã informando que havia parado para dar um mergulho. Depois disso, os familiares não tiveram mais notícias.

Os bombeiros haviam realizado buscas, inclusive com uso de drones. No domingo (07), foram encontrados o moletom e a camiseta que o jovem usava quando saiu para o passeio. A bicicleta e o telefone celular do rapaz não foram encontrados.

Compartilhe

Postagens Relacionadas