Jovem morta na capital será enterrada em Osório

Stefani Prestes Pehl era moradora da cidade do Litoral Norte; namorado é apontado como autor do crime

Compartilhe

Imagem meramente ilustrativa. Foto: Ascom / IGP-RS / Arquivo

A jovem que foi morta em Porto Alegre, na noite desse domingo (24), será enterrada no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, em Osório. O velório será realizado no Memorial Hoffmeister Osório – Sala 01 e o enterro está marcado para às 09h30min, desta terça-feira (26).

Stefani Prestes Pehl, de 18 anos de idade, era moradora de Osório. Ela foi baleada no ombro e não resistiu ao ferimento. O crime ocorreu por volta das 18 horas, na Rua Battistino Anele, na vila Farrapos, zona norte da capital.

A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 16 anos, que é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ele foi conduzido ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca).

O adolescente, que seria namorado da vítima, foi autuado por ato infracional análogo ao crime de feminicídio e tráfico de drogas. Com ele foram encontradas porções de cocaína e maconha.

Um revólver calibre 38 que teria sido utilizado no crime também foi apreendida. O caso é investigado pelo Polícia Civil. O Ministério Público do Rio Grande do Sul acompanha as apurações.

Conforme as informações de GZH, uma das hipóteses é de que casal estaria realizando roleta russa.

Compartilhe

Postagens Relacionadas