Jovem é vítima de estupro e tem fotos íntimas vazadas pelo WhatsApp

Criminoso armado com uma faca rendeu a estudante em Cidreira

Compartilhe

Foto: Brigada Militar / Arquivo.

Uma jovem foi vítima de estupro e roubo, na noite dessa terça-feira (25), em Cidreira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O crime foi relatado à Brigada Militar (BM) pela estudante de 18 anos e pela sua mãe.

Conforme o registro, a jovem voltava da escola para casa quando foi rendida por um homem armado com uma faca. O ataque aconteceu por volta das 21h30 na Avenida Fausto Borba Prates.

A vítima contou aos policiais que o criminoso a levou para uma rua próxima e, em um local escuro, e a obrigou a manter relações sexuais. Após o abuso, ele roubou o telefone celular da estudante e ainda exigiu que a jovem lhe informasse a senha do aparelho.

Com acesso ao smartphone, o bandido vazou fotos íntimas que estavam armazenadas no celular. As imagens foram compartilhadas pelo WhatsApp para amigos e familiares da vítima.

A BM foi acionada pela mãe da jovem. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o autor do crime.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico e realização de exames no Posto de Saúde 24h de Cidreira. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Imbé e é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe

Postagens Relacionadas