Jovem é preso após ameaçar avô com revólver em Imbé

Jovem é preso após ameaçar avô com revólver em Imbé

Compartilhe

Preso foi apresentado na Delegacia de Tramandaí. Foto: Guarda Municipal de Imbé

Um jovem foi preso após ameaçar de morte o próprio avô, na tarde deste sábado (05), em Imbé.  Ele foi localizado pela Guarda Municipal (GMI), a partir de um chamado da vítima pelo telefone 153, da Central de Operações.

De acordo com a GMI, o avô relatou que o neto, portando uma arma de fogo, ameaçou mata-lo. O fato ocorreu na residência da família no bairro Ipiranga. Quando os guardas chegaram na casa, o autor já havia saído.

Com informações sobre as características do rapaz, a equipe iniciou buscas e localizou o acusado em uma barbearia no mesmo bairro.  Como no estabelecimento havia outros clientes, inclusive crianças, ele foi retirado para a revista pessoal na área externa.

Em sua mochila, em meio às roupas, os guardas municipais encontraram um revólver calibre 32, com cinco munições intactas, uma faca tipo adaga e uma tesoura.

O homem de 25 anos foi preso por porte ilegal de arma. Após exame de corpo de delito na Policlínica 24 horas de Imbé, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Tramandaí e autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

A ocorrência de ameaça contra os avós também foi registrada.

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Compartilhe

Postagens Relacionadas