Jovem é assassinado a tiros em Xangri-Lá

Testemunhas alegam ter ouvido mais de 20 disparos

Compartilhe

Perícia foi acionada e está no local do crime. Foto: Divulgação / Capão Denúncias /

Um jovem de 23 anos, ainda não identificado, foi executado a tiros, no final da tarde desta quinta-feira (08), na cidade de Xangri-Lá. Moradores das imediações e pessoas que passavam próximo ao local do crime alegam ter ouvido mais de 20 disparos. Brigada Militar (BM) e Polícia Civil (PC) foram acionados e estão no local.

O caso ocorreu por volta das 18h30 na Avenida Interbalneários, entre a ERS-407 e a Avenida Central, próximo a um supermercado de grande movimentação, no balneário de Atlântida. A vítima estaria dentro de um automóvel de cor prata. Logo após descer do veículo, o homem teria sido executado com diversos tiros.

Policiais militares foram chamados, mas ao chegar no local o encontraram já caído no chão e sem vida. A área foi isolada para atuação da PC, que acionou o Instituto-Geral de Perícias (IGP) para fazer o levantamento do local do crime. Pelo menos 13 estojos de munição calibre 9mm foram encontrados no local.

“Eu não vi, mas estava próximo. Ouvi duas sequências de tiros. Algo em torno de 20 a 30 tiros”, contou, à reportagem, uma pessoa que preferiu não se identificar.

Um motociclista que passava pelo local também teria sido ferido por pelo menos um disparo e buscado atendimento no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, informação ainda não confirmada pela polícia.

O homem morto, segundo informações preliminares, teria vinculação com o tráfico de drogas e antecedentes criminais por receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. O caso será investigado.

Compartilhe

Postagens Relacionadas