Jovem é assassinada em Mostardas e policiais prendem um dos autores do crime

Homem foi capturado em uma ação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil

Compartilhe

Crime ocorreu na Avenida Padre Simão. Foto: PC

Uma jovem foi morta a tiros, na noite dessa segunda-feira (29), no Balneário Mostardense, em Mostardas. Um dos autores do crime foi preso e autuado em flagrante. A ação mobilizou a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil (PC).

Por volta das 22h45, a BM recebeu chamados pelo telefone de emergência 190, relatando disparos de arma de fogo e que uma mulher havia sido atingida. Os policiais militares seguiram para o local do crime, na Avenida Padre Simão, e confirmaram as informações.

A jovem já estava morta. Os PMs isolaram o local e acionaram a PC. Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) compareceu no local para realizar o levantamento. A vítima foi identificada como Larissa do Santos, de 19 anos.

Simultaneamente ao atendimento do local de crime, os policiais realizaram buscas aos autores. Eles localizaram um automóvel Corsa abandonado na beira da praia e, perto do veículo, abordaram um suspeito. Um segundo envolvido não foi encontrado.

O delegado André Castilhos, titular da Delegacia de Mostardas, informou ao Litoral na Rede que o preso admitiu participação no crime. Segundo ele, o homem também estava com o celular da vítima, o que reforçou os elementos para a autuação em flagrante por homicídio.

O homem preso tem 46 anos e já tinha antecedentes criminais, inclusive por homicídio. Segundo a polícia, há indícios de que o crime estaria relacionado ao comércio de drogas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe

Postagens Relacionadas